Hoje eu acordei com saudadeS. Saudades de brincadeiras, de molecagens, de bagunças, de andar de patins e de bicleta, de ligar o som e dançar músicas de axé e das Space Girls na casa da vô da Aline, com ela e com a Camila; saudades de minha ex-casa na Rua 6, de meus chachorros (Bob e Jully, que se foram), de ser criança!
Saudades das festas. De quando íamos ao Supermercado Oeste com a desculpa de comprar chocolate, mas o motivo era único: ver o menino do Caixa (Alessandro) que era liiindo! Saudades das viagens, de Brasília. De ir ao Pão de Açucar meia noite comprar pizza e voltar pro prédio, pra comer com os novos amigos no hall de entrada.
Saudades de São Paulo. Do Simba Safari; de andar de patins no Parque Ibirapuera! Saudades também, não tão longe no tempo, da Rosane, que faz muita, muita falta aqui em Goiânia. Há algum tempo eu disse a Ro que ela é "meu porto seguro da amizade". E não errei. É impressionante o carinho que tenho por ela. Nos conhecemos há dois anos, mas parece que tem mais de dez.
Admiro muito a Ro. Por ser firme, decidida, resolvida e autêntica! Rosaninha vai longe, muito além das porteiras do Goiás. Já foi, né? Vide Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário